Todos os Arquivos



Aprenda a ganhar dinheiro na Internet (Dicas e E-books)

..:: Conteúdo Exclusivo do Alavanca Downloads (nova versão do Bavild.com) ::..

Como ganhar dinheiro na Internet (Online) E-book Download

Aprenda a montar o seu próprio Negócio na Internet, com as mesmas Téctinas e Estratégias que os Empreendedores de Sucesso usam para transformar seu Computador em uma Máquina de ganhar Dinheiro Online:

Caro leitor,
Meu nome é Felipe Mattos.
Nos últimos anos, consegui realizar um de meus mais desejados sonhos, e garanto que é o de muitas pessoas também: Ganhar Dinheiro trabalhando em Casa. Muitas pessoas podem achar que isto é impossível, eu não te culpo, pois existem tantas armadilhas e propagandas enganosas na internet, que as pessoas acabam achando que isso é só um meio das pessoas ganharem dinheiro de forma desonesta. Mas não é! Eu concordo que alguns malandros na internet costumam prometer coisas impossíveis de acontecer, mas com muitos anos de persistência, descobri que há um jeito de ganhar dinheiro de um modo não tão dificil na Internet, trabalhando em casa. Mas para realizar este meu sonho, sofri muitas decepções, e perdi muito tempo e dinheiro com programas que não funcionavam. Eu sabia que existia um jeito, mas não conseguia encontrá-lo. Investi meu dinheiro inúmeras vezes em programas e e-books que eram fraudes e só me enganaram.
Houve uma época que eu quase desisiti, meus amigos achavam que eu estava louco em achar que iria ganhar dinheiro trabalhando em casa. Minha situação financeira não ia nada bem, mas com mais umas semanas de pesquisa e estudo, descobri as técnicas e os segredos dos grandes empreendedores de marketing na internet, e descobri como eles ficaram tão ricos em tão pouco tempo.
Então comecei a investir um pouco do meu tempo na criação de todo o meu esquema, e consegui realizar o meu sonho. Em pouquíssimos dias estava com uma renda mensal de R$400,00, e que ia crescendo a cada mês.

Então resolvi unir todas as informações que consegui armazenar neste meu período de conquista em alguns E-books, e estas ferramentas que você está prestes a baixar, vão a mudar sua vida!

Sem falar que além de você adquirir o direito de VENDER ESTE E-BOOK, ou distribui-lo gratuitamente (o que lhe der na telha), você economizará muito dinheiro, pois o preço das ferramentas no total que você iria precisar para fazer isso, seria de R$ 120,00 à R$ 200,00. Mas adquirindo este e-book, você não pagará absolutamente nada! Sabe porque? Porque você está no ALAVANCA DOWNLOADS!

Obs.: Nos e-books que você está prestes a baixar, contêm links de um site chamado Bavild (www.bavild.com), que na verdade, é o antigo Alavanca Downloads, hoje ele não está mais no ar, portanto ignore os links "Bavild.com".

- Ebook Já! - Como criar o seu próprio InfoProduto);

- WebSite Fácil - Como criar o seu próprio Site para vender o seu InfoProduto

- 32 Truques para Otimizar seu Site - Eleve seu site para o Topo das Buscas

- Torne-se o Alvo de seus Clientes - Faça com que os seus clientes te procurem ao invés de procurá-los

- Instant Cover Creator - Crie Capas Virtuais para seus E-books

- Gerador de Janelas PopUnder - Crie janelas Pop-Ups em instantes

- Formulário PRO - Saiba como colocar um formulário profissional e eficiente em seu site

- Meta Tags Fácil - Crie meta tags automaticamente em instantes, acompanha 10 dicas para divulgar seu site

- Box Shot 3D Versão 2.6 - Crie capas incríveis para seu infoproduto

- Warning Banner Creator - Crie banners de divulgação para seu site com apenas alguns cliques

- Dicionário de Termos Técnicos da Internet - Conheça todos os termos e gírias usados na internet.



BlogBlogs.Com.Br